quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Bar do Coronel

Eleito o melhor boteco do Vale do Paraíba pela Revista Veja, o Bar do Coronel faz jus ao título. Nossos queridos amigos Eduardo e Priscila fizeram questão de nos levar lá durante nossa visita a São José dos Campos - SP. O chopp geladíssimo e os petiscos deliciosos são marcas registradas, ideal para aquele happy hour bem gordo e exageradamente delicioso (rs). 

 Coxinha

Bolinho de Feijoada

 Pastel de Carne Seca

Barrinha de Cereal

Dentre as melhores pedidas estão: a coxinha, o pastel de carne seca, o bolinho de feijoada  (FENOMENAL), e é claro, a famosa Barrinha de Cereal - panceta suína super crocante - irresistível, ainda mais se acompanhada com um bom chopp gelado. É claro que eu provei todos e sabem como? Os garços ficam passando os pratos recém preparados a todo momento pelas mesas, mas se preferir pode pedir porções maiores também, fica a critério do cliente. E aí quer mais boteco que isso? Atendimento rápido e eficaz... Minha nota? DEZ, é claro! 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário