sábado, 15 de outubro de 2016

Rosewood San Miguel de Allende

Rosewood é um luxuoso hotel de San Miguel de Allende, com diárias que variam entre R$ 1.300,00 e R$ 6.000,00 não é compatível com a maioria dos mortais, mas mesmo assim oferece experiências únicas não só para seus hóspedes, mas também para todos aqueles que desejam fazer um happy hour ou até mesmo jantar no restaurante localizado no seu terraço. 



Em um passeio com o tradicional ônibus Tapatío conhecemos um casal de norte-americanos que nos indicou o local, pois queríamos ter uma vista panorâmica da cidade e, segundo eles, o restaurante proporcionava um espetáculo único do pôr do sol de San Miguel de Allende. Decidido, o jantar seria no Rosewood. 


Amigos, valeu a pena cada segundo, o jogo de luzes da cidade conforme o dia adormece é fantástico, tanto os naturais quanto as iluminações das igrejas, e com um bom vinho tudo fica melhor, não acham?



Com uma carta de vinhos fenomenal, cardápio com petiscos e pratos sofisticados foi uma noite maravilhosa, reencontramos nossos amigos de Huston, bom papo e gargalhadas incrementaram o momento, afinal, não importa a nacionalidade, amigos sempre surgem. 


San Miguel de Allende não é roteiro comum entre os brasileiros, mas para quem tiver interesse em descobrir o México Colonial e admirar todas as suas belezas não pode deixar de incluir em seus planos essa cidade considerada um dos 1000 destinos para se conhecer antes de morrer e para desfrutá-la com plenitude nada como uma "passadinha" no Rosewood. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário