sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hidratante de Banho Nutritivo

Cada vez que conheço um produto novo gosto de compartilhar a novidade com vocês. Recentemente conheci o Hidratante de Banho Nutritivo Leite de Cabra da PanVel. A pele, em especial no verão, deve ser muito bem hidratada, minimizando assim, os danos causados pela exposição muitas vezes abusiva ao sol. Mas não é sempre que temos paciência e tempo para hidratá-la devidamente e é nessa hora que entra o "produtinho" mágico da PanVel.


De fácil aplicação ele é enriquecido com proteína do leite de cabra e manteiga de karité, oferece hidratação e maciez para todo o corpo, prevenindo o envelhecimento da pele. Basta aplicá-lo em todo o corpo durante o banho, exceto na face, massageie suavemente e enxague, uma maneira rápida e fácil para manter a pele linda e hidratada e por um preço super camarada, apenas R$ 13,99. Só lamento que não tenhamos mais a rede de Farmácias PanVel em Chapecó, mas para quem mora ou estiver viajando pelos grandes centros vale conferir. Ah e a sua fragrância suave não compromete o nosso perfume predileto. Adorei e indico!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário