terça-feira, 3 de julho de 2012

Dalla Microcervejaria

Um novo conceito para Chapecó, ambiente agradável, público bem selecionado, boa música e vários tipos de chopp que agradam aos mais variados paladares.



O lugar evoluiu muito desde a primeira vez que fui, em especial pela qualidade do produto chave da microcervejaria. Fomos recepcionados com todos os "chopps" da casa para escolhermos o que nos agradava. E o escolhido foi o Chopp Dalla Munich.



Adorei e pretendo voltar, tanto que as bandas que se apresentaram foram demais, fugindo completamente do sertanejo universitário que não cansa de nos atormentar.



Para conhecer melhor a casa clique aqui.

4 comentários:

  1. Estou louca para ir ai.... nunca fui! agora fiquei mais curiosa.... .

    Raquel B. Teles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se eu elogiei é verdade, é bem legal quando não tem sertanejo! Eu já fui só em "happy hours" e em shows de rock também, é bem legal e o público é selecionado! O único problema é que as mesas devem ser reservadas com muitos dias de antecedência, mas normal! Bjo.

      Excluir
  2. Petiscos em porcoes BEM reduzidas, com preco BEM alto (nao condizente) e sem nada de especial...

    ...bem como o chopp artesanal... sem nada de especial... average...

    Eu esperava mais...

    Nas vezes que fui la, com grupos de amigos diferentes, na saida, parece que eu escutava aquela musiquinha: "buoh, buoh, buoooooh..."

    Bjs

    Juliano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, pois é todo mundo me fala isso, mas vou confessar que nunca vi uma porção de petiscos tão gigante na minha vida como a que nos serviram na última vez que fui. Vai ver eu tive sorte, e eu amei a guria que cantou lá, quando ela cantou Amy ficou idêntico. Acho que eu tive sorte e todos os meus amigos azar, vamos marcar para irmos juntos então Juliano para ver o que dá, bjs.

      Excluir