sábado, 28 de abril de 2012

Undurraga

O frio está chegando a passos lentos, mas está chegando. Nada melhor que um bom vinho para nos aquecermos certo? Gostaria de falar de uma vinícola, não tão conhecida como a Concha y Toro, mas nem por isso menos prestigiada.
A Undurraga é uma das vinícolas chilenas mais prestigiadas, está presente em mais de setenta países e agrada os mais diversos paladares.
Ao chegar à vinícola pode-se optar por um passeio onde o guia mostrará as diversidades em uvas explicando o método de plantio, colheita, etc. Após, adentra-se na parte de produção, a Undurraga já está modernizada possui além dos tradicionais tonéis de carvalho os de aço inoxidável.



No fim do tour pela vinícola os visitantes são convidados a degustar os variados vinhos vendidos pela casa, bem como os espumantes. A loja é repleta de itens como taças e apetrechos usados pelos apreciadores da arte de beber um bom vinho.
O meu vinho escolhido foi o Sibaris Carménère e o espumante predileto foi o Undurraga Brut e ainda resta uma garrafa para ser aberta em alguma ocasião especial.
Caso tenham interesse de conhecer mais sobre essa vinícola acessem: http://www.undurraga.cl/Sitio/INDEX.html - e deliciem-se com toda a gama de produtos oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário