segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bubba Gump Shrimp Co

Quem não se lembra dos amigos Forrest e Bubba que após pescarem toneladas de camarões decidem abrir uma empresa que se torna milionária? Estou falando da famosa cena do filme Forrest Gump (1994).
O restaurante Bubba Gump é um dos destinos gastronômicos mais buscados dos EUA, uma rede de restaurantes fantástica para nós “Shrimp Lovers”.


O primeiro Bubba Gump que conheci foi o de Santa Monica – CA, todo tematizado com cenas do filme, até nas mesas há placas características: Run Forrest Run significa que você quer ser atendido, e Stop Forrest Stop que você quer dar um tempinho.



O mundo em camarões e frutos do mar está no Bubba Gump, o meu predileto é o Shrimp Lovers composto por cinco cones transbordados de camarões, camarões à milanesa, camarões picantes, camarões ao bafo, camarões ao coconut e camarões empanados – é uma LOUCURA!

Tive o prazer de conhecer o Bubba Gump da Times Square também, lugar mais requintado, mas que mantém a temática característica da rede.
As saladas servidas são uma delícia e uma boa pedida para quem, mesmo viajando, não quer extrapolar nas calorias.
A rede Bubba Gump ganhou o mundo, além dos pontos espalhados pelos EUA os restaurantes podem ser encontrados, por exemplo, no México, Bali e no Japão, que tal hein???? O tal do Gump sabe o que faz (rs)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário