sábado, 21 de outubro de 2017

Musical Vamp

Não é de hoje que sou apaixonada por Vamp, sim estou falando da novela Global dos anos 90, e quem me conhece sabe que foi uma das poucas novelas que assisti na vida. Pois, de repente eis que pesquisando peças teatrais em São Paulo, me deparo com Vamp, o Musical, claro que quase surtei. 


Com grande elenco composto, inclusive, por Ney Latorraca e Claudia Ohana, o musical foi impressionante, cenário impecável e efeitos especiais dignos da trama, tudo isso incrementado pela espetacular trilha sonora. Eu juro que quase chorei quando Natasha entra em cena cantando Noite Preta. 


Para quem assim como eu é obcecado por Vamp ainda dá tempo de conferir, pois o espetáculo fica em cartaz até o dia 29 de outubro, no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, sério é imperdível. Para maiores informações sobre valores e compra de ingressos clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário