terça-feira, 24 de outubro de 2017

Eataly São Paulo

Recentemente o Mundo de Crisi desembarcou no melhor mercado Gastronômico de São Paulo - o Eataly - tudo, absolutamente tudo que você possa imaginar relacionado à culinária está lá, além de setores de cosméticos e utensílios para o lar. 




Uma infinidade de queijos, carnes nobres, geleias, chocolates, chás, cafés, azeites requintados e vinhos, muitos vinhos... Para a minha felicidade estava acontecendo o Festival de Vinhos Brancos, Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil, difícil escolher um só. 




Durante o passeio degustações diversas ajudam os clientes a fazerem as melhores escolhas. Aproveitamos para almoçar e optamos pelo Brace que agrada a todos, o cardápio é diverso, entradas fenomenais e pratos convidativos, massas, risotos, carnes e peixes, além de sua exclusiva carta de vinhos. Com uma vista panorâmica super cosmopolita vale a pena conhecer, estávamos com nossos amigos Eduardo e Priscila e certamente foi um momento único, cheio de sabor e boas gargalhadas! Ah... E não deixem de provar o Tiramisu do Brace, que foi eleito entre as três melhores sobremesas de São Paulo. 




Como boa taurina que sou é claro que enlouqueci com os queijos, vinhos, chocolates, gente sério até os panetones que vendem lá são bons - risos - não tem como não se apaixonar, meu desejo era fazer um carregamento de iguarias, mas como eu e a Daia ainda estávamos no início da viagem isso foi impossível. Então, fica o registro de um pouco que conhecemos e espero que gostem, para conhecer mais sobre o Eataly clique aqui

"A vida é muito curta para não comer e beber bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário