sexta-feira, 2 de junho de 2017

O Fantasma da Ópera

Musical inspirado no romance do francês Gaston Leroux, estreou em Nova York no ano de 1986, sendo o musical de maior duração na Broadway e atrai expectadores do mundo inteiro. 



Um verdadeiro conto de fadas e não tem como não chorar quando Christine e Raoul  (o casal apaixonado que juntamente com o Fantasma protagonizam a peça) interpretam All I Ask of You, sério só de pensar começo a chorar, afinal é lindo demais e se tem algo que me impressiona é o dom das vozes perfeitas que pessoas como tenores possuem. 


Encenada no Majestic Theatre (247 West 44St, New York), nesta edição tinha como atores Ali Ewoldt (Christine), James Barbour (The Phantom), Rodney Ingram (Raoul), Maree Johnson (Madame Giry), entre outros. Fomos alertados da proibição de fotos durante o espetáculo, o que é perfeitamente justificável para não atrapalharem o desenrolar da trama e tudo ficar registrado eternamente em nossas recordações. 



Ao término do espetáculo estávamos extasiadas, nada se compara, foi a realização de um dos maiores sonhos das nossas vidas e uma dica eu e a Daia damos, ao ir a Nova York nunca deixe de procurar musicais da Broadway, muitas vezes pegamos promoções durante o dia da peça, mas como o Fantasma da Ópera é muito requisitado compramos com antecedência e aqui do Brasil. Com certeza um dos pontos altos das nossas férias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário