domingo, 28 de maio de 2017

Turnstyle

Posso dizer que eu e a Daia atravessamos Nova York de metrô, é o meio de transporte mais rápido e barato, e todas as atrações ficam perto de uma estação, então pra que gastar em transporte quando podemos aproveitar os dólares para comprarmos outras coisas, não acham? E numa dessas idas e vindas conhecemos a Turnstyle, uma galeria gastronômica e comercial que fica dentro da Estação de Metrô Columbus Circle. 


Esqueça toda aquela impressão ruim de lugar sombrio e fedorento que você tem das estações de metrô, no corredor da Turnstyle tudo muda, são vários restaurantes, lojas de sabonetes, flores e até uma loja super fofa de souvenir do artista Marc Tetro, para quem ama cachorros ela é perfeita, canecas, bolsas, bloco de notas, tudo caracterizado com o seu pet favorito. 



Claro que comprei "coisinhas" com o rostinho da Jackie, nossa maltês favorita! Como já passavam das 15h e não havíamos almoçado, aproveitamos para comer um panine MARAVILHOSO em um dos restaurantes da Turnstyle - o Casa Toscana.



E se você é daqueles que não dispensa um doce após o almoço opções não faltam, além da tradicional casa de donuts Doughnutterry, há outras confeitarias de dar água na boca.


Ao passear por NY, em especial se você estiver visitando a região do Central Park e da Columbus Circle mesmo que não for utilizar o metrô, dê uma passadinha na estação que fica localizada na 57St com a 8th Avenue e siga as placas que indicam a Turnstyle, a experiência é válida e os preços são ótimos, acredite! Mais uma dica maravilhosa da Carol, no site NYlikealocal, fantástico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário