quinta-feira, 30 de julho de 2015

La Cevicheria

La Cevicheria é um restaurante muito famoso de Cartagena, ideal para quem aprecia frutos do mar e ceviches, quem nos indicou foi uma amiga, então como ela elogiou muito e tirou fotos apetitosas não perdemos tempo e fomos conhecer. 




O lugar é agradabilíssimo, como mesas ao ar livre - ideais para um happy hour - todo decorado com tons azuis e brancos e com temas que nos remetem às claras águas do mar do Caribe. Como não fizemos reserva, conseguimos mesa apenas no interior do restaurante, mas valeu a pena, pois suas amplas janelas proporcionam uma vista bem legal da pacata vizinhança. 


O atendimento é exemplar, mal sentamos e pedimos nossas bebidas já chegaram os tradicionais chips colombianos - feitos com bananas fritas -  a cerveja é gelada e a gama de drinks e sucos refrescantes é grande. E para comer não poderíamos querer nada além de CHEVICHE! Eu e a Daia viciamos, não queríamos saber de outra coisa. O ceviche de camarão é fabuloso, é servido em três tamanhos, sendo que o médio serve perfeitamente duas pessoas. Há, ainda, pratos quentes à base de peixes e frutos do mar, ceviches mistos e o tradicional cheviche peruano. 




Os preços são razoáveis para o restaurante que é considerado um dos melhores de Cartagena, fica numa das encantadoras ruelas da cidade, perto da casa que foi do escritor Gabriel García Márquez e do sofisticado hotel Sofitel, certamente um lugar para voltar sempre. Amamos! 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário