quarta-feira, 4 de março de 2015

O Brasil está de luto pelo Filho que perdeu!

Ontem o Mundo de Crisi adormeceu mais triste. O Brasil perdeu um dos maiores e, porque não falar, o maior representante da música sertaneja nacional, José Alves dos Santos, popularmente conhecido como José Rico da famosa dupla Milionário e José Rico. Foi dado o adeus final ao Garganta de Ouro do Brasil. 


Herdei dos meus pais a paixão pela dupla, desde criança aprendi a ouvir e admirar as canções interpretadas por Milionário e José Rico, lembro como se fosse hoje quando eu e minha irmã sentávamos em frente a um antigo aparelho de som para brincarmos de adivinhar o nome da música que eles estavam cantando. Lembro, ainda, com ternura das fitas cassettes que meu pai guardava com orgulho para ouvirmos no carro quando viajávamos. Lembranças de um tempo que não volta mais. 


Em 2009 presenteamos nossa mãe com uma mesa na primeira fileira do Show de Milionário e José Rico que aconteceu na cidade de Pinhalzinho, na verdade realizamos o sonho de toda família, na ocasião percebemos de perto a humildade e a simpatia de nossos ídolos que passaram horas conversando e cantando conosco no hall de entrada do hotel. Porém havia algo mais, eu tinha um sonho, declamar a voz feminina da música Tortura do Destino para o Zé Rico. Quando desci as escadas do hotel, lá estava ele, conversando com minha mãe e com minha irmã, a lembrança continua viva, olhei para ele e disse: "Seu Zé Rico, nesta vida eu realizei vários sonhos e hoje se o senhor permitir quero realizar outro". Vejam:


Outro sonho realizado, na ocasião entregamos a eles uma faixa que simbolizou toda a nossa admiração pela dupla.


Não poderia ser diferente, o show foi espetacular, fomos muito bem recepcionadas por toda a equipe dos sertanejos e naquele dia fizemos amigos para a vida inteira. 




Dois anos mais tarde Milionário e José Rico retornavam à Região Oeste para fazer outra apresentação inesquecível, desta vez aqui em Chapecó, e claro que estávamos lá, para entregar outra lembrança, desta vez um banner com as fotos que tiramos no show de 2009. 


Hoje, lembramos com carinho e agradecemos a Deus pelas oportunidades que tivemos de conhecer a pessoa maravilhosa que foi Zé Rico, um homem que não era só voz, era coração, era humildade, era simpatia. 


Zé Rico, nesta longa estrada da vida você foi um campeão, alcançou sim o primeiro lugar, pois  sua voz nunca será igualada ou esquecida. Nos nossos corações ficarão recordações de dias maravilhosos, pois sempre que estamos felizes e queremos celebrar suas canções não podem faltar. 


Vai em paz amigão para alegrar os ouvidos dos Anjos e do Senhor, enquanto não chega o momento do reencontro aqui aguardaremos felizes por termos muitas histórias para contar, pois nas suas palavras: "Feliz daquele que tem história pra contar"!


Que Deus conforte os corações de toda sua família, fãs e amigos, especialmente o coração do Milionário que guardará todo seu legado, e para encerrar este post, nada mais justo do que ouvirmos a canção que se tornou um hino por esse mundão de Deus - Estrada da Vida: 


"Quem nasceu com o destino da cigarra tem que fazer zummmmmmm por esse Mundão de Deus...". 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário