segunda-feira, 9 de março de 2015

Crème Brûlée by Julio Teixeira

Todos sabem que uma das minhas grandes queixas era o fato de nenhum restaurante da cidade servir minha sobremesa predileta, ou seja: Crème Brûlée. Finalmente as coisas estão mudando em Chapecó, pois o Bangalô Boutique de Flores e, diga-se de passagem, lugar agradabilíssimo, começou a servir a iguaria semana passada e o melhor, Crème Brûlée assinado pelo meu querido amigo Julio Teixeira.


E é claro que eu fui conferir a novidade! Pessoas, é o seguinte: posso até ser suspeita para falar, pois realmente sou fã de tudo que o Julio faz, mas o crème brûlée assinado por ele é algo simplesmente impressionante, o verdadeiro manjar dos Deuses, eu rezei cerca de 15 Ave Marias enquanto degustava a sobremesa, não estou exagerando, estava perfeito!


Quando avisei o Julio que eu estava lá ele foi pessoalmente até o local para conferir pessoalmente a minha opinião e como disse para ele aqui repito: Julio, não comi nem em Paris um crème brûlée saboroso como o teu, FANTASTIQUE! Não falei nada além da verdade, por isso vale a pena conferir, vocês não se arrependerão. O Bangalô Boutique de Flores fica localizado na Rua Marechal Bormann, 284, centro, Chapecó-SC, lugar sensacional para o café da tarde e principalmente para uma sobremesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário