segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Marqués Del Valle

Uma das grandes vantagens de percorrer o mundo é conhecer sabores, especialmente quando se trata de vinhos locais. Eu nunca imaginei que fosse afirmar isso, mas o México não domina apenas a arte de fabricar tequilas, os vinhos nativos me surpreenderam e estão quase no topo da minha lista de preferências. 


Sexta-feira provei uma das garrafas trazidas recentemente do México, na minha opinião o vinho branco é perfeito para esta época do ano, e como o ideal é beber este tipo de vinho ainda novo, pois tem o potencial de guarda de aproximadamente três anos, resolvi abrir logo.


Marqués Del Valle Sauvignon Blanc possui coloração levemente amarela, mesmo encorpado e de forte personalidade não deixa de ter suavidade, no nariz possui notas cítricas e na boca notas frutais. Simplesmente elegante e absolutamente suculento! Uma pena que será praticamente impossível achar um exemplar por aqui. 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário