quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Acapulco

Acapulco é considerada uma das baias mais lindas do litoral do Pacífico e é o balneário mais famoso do México. Acapulco se divide em três zonas: Acapulco Tradicional, Acapulco Dorado e Acapulco Diamante. A primeira parte que fica logo na entrada da cidade trata-se de Acapulco Tradicional e é meio feio e assustador porque é a parte mais antiga, já as melhores atrações começam em Acapulco Dorado para então terminarem com todo o glamour em Acapulco Diamante (lugar predileto dos atores de Hollywood, onde muitos possuem suas mansões de veraneio). 




Nos hospedamos na zona "Dorada" e assim conseguimos aproveitar o melhor do comércio local, bares e dos bons restaurantes, citando como exemplo o 100% Natural, restaurante que além de servir o melhor da culinária mexicana, serve também pratos tailandeses e comidas "naturebas"! 


Acapulco foi parada estratégica do nosso tour pelo México, pois estávamos muito cansadas da maratona feita desde a Cidade do México, assim conseguimos relaxar e ao mesmo tempo nos divertir, pois é uma cidade que consegue reunir o útil ao agradável com perfeição. 




Diferente do que muitos pensam Acapulco não é apenas uma cidade litorânea que possui apenas o mar e o sol como diversão, as atrações são muitas e por isso farei outros posts contando detalhes sobre as que mais gostamos. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário