segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pão Proteico de Microondas

E nas andanças pelo Instragram eis que a Daia descobre esta receita rápida, fácil e de poucas calorias, ótima para ser usada em dietas de reeducação alimentar e perfeita para o nosso dia a dia tão estressante, afinal quem consegue levar uma vida totalmente saudável tendo uma rotina em que mal se consegue respirar? 

Ingredientes
1 ovo;
1 colher de sopa de farelo de aveia;
1 colher de sopa de iogurte desnatado;
1 colher de café de fermento em pó (de bolo);
Não precisa adicionar sal.

PreparoJunte todos os ingredientes e misture bem com um garfo ou mixer.  Coloque em uma pequena travessa e leve ao microondas na potência alta por cerca de 2 minutos e 20 segundos. E pronto!


Agora é só usar a criatividade e rechear a gosto, a Daia opta em cortar ele ao meio e prensar na torradeira. Use queijo cottage, peito de peru light, cenoura ralada, tomate ou alface americana para incrementar

Essa receita nada mais é que uma das várias utilizadas no método Dukan, a vantagem é que esse pão tem baixo teor de carboidratos e é bastante proteico, além de rico em fibras, vale a pena incluir no cardápio! 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário