sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quando o Bucólico e o Glamour se Juntaram

Talento não se discute quando o assunto é Estevan e Matheus, esses meus primos possuem o dom de fazer qualquer pessoa rir e se divertir muito, e eles provaram isso no dia 14/12/2013 quando fizeram a grande estréia da peça escrita e dirigida por Estevan - Quando o Bucólico e o Glamour se Juntaram


Quando o Bucólico e o Glamour se Juntaram é uma peça teatral no estilo comédia musical que conta a história do amor platônico de Adurildes por Agenor, ela faz de tudo para conquistá-lo e sofre muito, pois a ojeriza de Agenor por ela é pública e notória. 


A trilha sonora é impecável! Passando pelos grandes sucessos dos anos 80 e 90 até o mais famoso Pop/Rock atual, sem contar nas jocosas músicas sertanejas que nos arrancam inúmeras gargalhadas.


E não é só isso não, além da diversão a peça passa ao telespectador uma bela lição sobre os malefícios do preconceito ainda presentes na sociedade moderna. As atuações de Estevan e Matheus são dignas de pessoas que merecem brilhar muito por este mundo! Eu avisarei a todos quando sair a agenda de 2014 do espetáculo, vale a pena se programar para assistir e prestigiar essa peça que tem tudo para ser um grande sucesso!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário