sábado, 23 de novembro de 2013

Amamos Bijus!

Mulher é coisa triste! Ama tudo! Ama bolsas, sapatos, perfumes, cosméticos, joias e, é claro, BIJUS!!! E foi navegando pelo Facebook que descobri que minha amiga Letícia não é somente mais um rostinho bonito (eu a conheci através da Daia, pois elas concluíram a graduação juntas), não bastasse ser uma "baita" nutricionista, a menina teve a sorte de ter um talento extra, faz lindas bijuterias! E como tudo que é bonito é pra se mostrar, seguem algumas de suas peças fantásticas: 


 Escolha da Daia



 Minha Escolha






Existem outros modelos lindos, e acreditem o acabamento é perfeito e ao vivo são divinos! A Letícia entrega em todo o Brasil. Basta entrar no Facebook da moça olhar os modelos e negociar. Eu e a Daia amamos os nossos, não imaginei que seriam tão perfeitos! Adoramos Le!!! E que teu talento só aumente! Beijos da Crisi e da Daia. 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário: