quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tratamento para mãos by Roger & Gallet

Ter mãos macias e hidratadas também faz parte dos cuidados diários de beleza das mulheres, afinal elas necessitam de proteção solar, pois ficam muito expostas às agressões diárias, tais como sujeira, poeira e raios solares. 




Iniciei recentemente um tratamento maravilhoso com dois produtos da Linha de Cosméticos Roger & Gallet, estou falando do óleo Sublime Bois d'Orange e do creme para mãos e unhas da mesma linha, ambos contam com a mágica fragrância das flores de laranjeira. O ideal é após a exfoliação das mãos aplicar o óleo e logo em seguida o creme, as mãos ficam perfeitamente hidratadas e perfumadas. 


O Huile Sublime contém óleo essencial de laranja tonificante e vitamina E, já o creme traz em sua formulação óleo de argan e de prímula e a união de todos estes ingredientes hidratam e nutrem mãos e unhas. O óleo Sublime pode ser utilizado em todo o corpo (inclusive nos cabelos e rosto), e sem enxague, pois é um óleo a seco e rapidamente absorvido. Vale a pena desfrutar de todos os benefícios e de todas as propriedades antioxidantes que esses produtos proporcionam. Uma verdadeira maravilha, estou adorando!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário