quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Kiss Balm by Kiko Make up Milano

Ganhar presente é tudo de bom não é mesmo? Melhor ainda quando for algum cosmético que amamos. E foi assim quando ganhei o Bálsamo colorido para Lábios da Kiko, foi paixão imediata, ele é fenomenal e já entrou para a minha lista de itens indispensáveis, pois além de colorir ele deixa os lábios muito hidratados, sem falar que o aroma é um convite para aplicá-lo. 


Descrição: "Bálsamo colorido para os lábios com ação reparadora e fator de proteção SPF 15.

Um tratamento com textura encorpada e nutritiva que une o cuidado dos lábios e a vivacidade da cor ao prazer do delicado aroma a fruta. Um produto inovador, o gesto de hidratação dos lábios de todos os dias. 

As fórmulas macias, tenras e de consistência cremosa, são enriquecidas com ativos vegetais eficazes. A Manteiga de Karité e as Vitaminas, graças à sua ação emoliente e antioxidante, oferecem hidratação e alívio imediato aos lábios gretados. As cores elegantes das texturas, oferecem um acabamento luminoso. As tonalidades da gama, desde o rosa pastel ao vermelho papoila, têm uma cobertura semitransparente que deixa um ligeiríssimo véu de cor. São fáceis de transportar e iluminam instantaneamente os lábios. Cada cor está associada a um aroma frutado que realça o prazer da aplicação e oferece uma sensação de conforto imediato. 

A proteção do fator SPF 15 para a utilização na cidade associa-se à ação reparadora para um tratamento completo. 

O formato caneta facilita a aplicação e enriquece-a tornando-a sofisticada, elegante e extremamente precisa. KISS BALM é apresentado num precioso estojo metalizado de cor com tonalidades diferentes consoante a textura contida.
Disponível em 7 associações diferentes de cores e aromas, todas para colecionar."


Daia, simplesmente adorei esta novidade, você acertou em cheio, um ótimo produto para ser usado especialmente no inverno quando os lábios ficam mais frágeis!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com


2 comentários:

  1. Como vc fala bem dessa marca hein Crisi?? Deve ser ótima para vc elogiar tanto!!!! Gostaria muito de experimentar abç Raquel

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosto, sister. Ele é tudo isso mesmo.

    ResponderExcluir