quinta-feira, 4 de julho de 2013

Flowerbomb Feminino Eau de Parfum


O melhor perfume que conheci neste ano! Assim defino o Flowerbomb by Viktor & Rolf. Sensualidade é sua marca registrada, uma fragrância marcante que envolve todos os sentidos e deixa um forte traço de sofisticação.
  
Descrição: "A explosão de um mistério se chama Flowerbomb. Esta fragrância cheia de magia, que evoca os sentidos, é a porta de entrada para um mundo maravilhoso. Uma explosão de flores que transforma a energia negativa em positiva, como um gêiser que lança luzes e emoções que celebram a vida como numa utopia.  A fragrância floral oriental abre com o frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde. O coração, luxuoso e intenso traz a pureza do jasmim sambac e a sedução da rosa centifolia, da frésia e da orquídea catléia. Na base da composição, delicado como uma carícia, o toque oriental do almíscar e do patchouli. O frasco, em formato de diamante-granada traduz a elegância explosiva da fragrância. A forma lapidada e angulosa como uma pedra preciosa, termina com o selo negro preso em um anel. Uma verdadeira jóia em vidro, que é apresentada em estojo rosa pálido, com a tradicional fita negra e o selo em cera, ícones da marca." Fonte: clique aqui.


Ele acabou entrando na minha lista de perfumes favoritos. É fenomenal! Inigualável!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário