quarta-feira, 3 de julho de 2013

Esmaltes Kiko

Vamos falar um pouco sobre uma futilidade que muitas mulheres adoram? ESMALTES! Apesar de muitas considerarem unhas bem feitas coisa de mulher que não tem o que fazer, eu discordo. Acho que unhas bem feitas e bem pintadas dão um toque todo especial ao visual feminino, e depois acho um capricho!


Conheci recentemente a linha de esmaltes Kiko - Make Up Milano - eles são fenomenais! Suas cores são lindas e agradam aquelas que gostam de cores intensas e vibrantes. É difícil escolher a cor mais bonita, mas eu como estou apaixonada pelos azuis acabei optando por essa cor novamente.


A durabilidade também é excelente, ele fica perfeito nas unhas a semana inteira e o preço é bem camarada (cerca de € 3,50), e para quem for para a Europa e também for louca por esmaltes como eu vale a pena conferir. As Lojas Kiko são facilmente encontradas em todos os grandes centros urbanos da Itália, Portugal, Espanha, França, Alemanha e Reino Unido, e no Brasil as compras podem ser feitas através da internet. 


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Eu tb penso como vc, amo, amo, amo, amo cores! Bjo, Claudia.

    ResponderExcluir