sexta-feira, 26 de julho de 2013

Batata Rosti by Julio Teixeira

Não adianta meus amigos, quando o negócio é muito bom e de excelente qualidade não consigo evitar, preciso compartilhar, arranjo tempo nem que seja no calar da noite preta (rindo alto), e começo a escrever. E foi isso que aconteceu hoje depois de provar a Batata Rosti do meu querido amigo Julio. Desde que o conheci percebi que ele tinha futuro, pois a meu ver até em um simples jantar entre amigos ele já se revelava um chef de mão cheia. 

Resolvi reunir as pessoas que mais amo aqui em casa para bebermos um bom vinho e de repente percebi que precisava servir alguma comida, e como recentemente o Julio teve a maravilhosa ideia de criar uma página no Facebook para postar suas criações e também começou a aceitar encomendas achei perfeito encomendar algo e a escolha foi sua Batata Rosti recheada com carne seca e muito queijo, inclusive catupiry




Creio que as imagens mostram tudo, mas pessoas, as batatas preparadas pelo Julio foram algo, ele foi pontual na entrega, sem contar o detalhe que elas foram retiradas do forno e entregues minutos depois, um capricho sem fim. 

Muitos já perceberam que sou "amante" das boas coisas da vida e entre elas estão um bom vinho e minhas tradicionais incursões gastronômicas, então como nunca elogio o que não presta, vou deixar a página do Julio no Facebook para que vocês curtam e provem, pois seu dom culinário é algo fenomenal, saboroso e "supimpa"!!! Seus pratos são ótimas opções para quem quer surpreender! E não importa -  um jantar a dois, entre amigos, familiares ou até uma festa de aniversário - tudo vira ouro quando tocado por Julio Teixeira! 

Um comentário: