quarta-feira, 10 de abril de 2013

Museu de História Natural - NY

Eu sei que Nova York é assunto frequente por aqui, mas impossível não amar aquela cidade cheia de ótimas atrações e uma delas é o American Museum of Natural History, eu costumo dizer que ganhar uma tarde visitando um dos maiores museus de história natural do mundo é uma ótima programação. 


O museu atrai mais de 4,5 milhões de visitantes por ano e contém mais de 30 milhões de espécimes e objetos. As áreas mais visitadas são a dos dinossauros e a Milstein Family Hall of Ocean Life.



E quem não se lembra do filme Uma Noite do Museu? O protagonista Larry (Ben Stiller) arranja um emprego como segurança noturno do Museu de História Natural, onde logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. E podem ter certeza, é fenomenal transitar e reconhecer vários personagens clássicos do filme.


O complexo cobre quatro quarteirões da cidade e todas as exposições são encantadoras desde a sobre indígenas norte-americanos, pássaros, répteis, peixes fósseis, primeiros mamíferos, entre outras. 



É tudo tão perfeito que por diversas vezes conseguimos fotografar certas réplicas como se fossem paisagens reais. Vale a pena conferir! É fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário