quinta-feira, 4 de abril de 2013

Conforto, Beleza e cama quentinha!

Com toda essa chuva minha única vontade é de ficar escondida embaixo das cobertas! E juro para vocês que rezo para o inverno chegar rapidinho. Adoro temperaturas baixas, pois meu quarto é meu melhor retiro. E nada mais convidativo que uma cama bela e confortável, por isso gostaria de compartilhar imagens que tenho certeza de que deixarão todos loucos para passar horas em qualquer uma delas. 

1.

2.

3. 

4.

5.

6. 

7

8. 

9. 

10

11. 

12. 

13. 

E aí? Em qual delas você se jogaria sem exitar? Eu adorei a primeira e a sétima, na minha opinião camas claras são mais sofisticadas e dão a sensação de um conforto maior, então escolha um bom livro ou um bom filme e esbalde-se. E que venha o inferno!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário