quarta-feira, 6 de março de 2013

Perdemos um Grande Poeta

Hoje o Brasil acordou triste com a notícia da morte do Chorão, vocalista da Banda Charlie Brown Jr. Eu aprendi a gostar das músicas da banda porque meu irmão gosta muito deles, em especial do Chorão, e pelo fato do Felipe ter sido skatista, ele era e é seu fã número um.


"Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local a unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.
Segundo a assessoria do vocalista, o estado de saúde de Chorão era bom. O músico estava de férias e embarcaria para os Estados Unidos nos próximos dias. O apartamento do cantor estava danificado.
A polícia acredita que os danos foram feitos pelo próprio cantor, já que o corpo de Chorão foi encontrado com o dedo machucado e havia sangue no local. O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que não acredita que Chorão tenha sido vítima de homicídio." (Fonte: http://g1.globo.com).



Fica em nossa memória a poesia que Chorão transmitia através da música. Chorão que já em vida virou mito da cultura contemporânea ficará eternamente marcado em nossos corações como o Poeta das Ruas mais famoso deste nosso Brasil. Vai em paz e que os anjos te recepcionem e confortem a tua alma, bem como todos os familiares e fãs! 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários:

  1. ...foi quando eu te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar...
    Adoro esta música!!!!
    Triste fim! Daia

    ResponderExcluir
  2. Verdade Crisi. E mta gente que julga pela aparência sempre subestimou a inteligência do Chorão. Algumas letras eram chulas sim, mas vamos lembrar e cantar as que passaram boas mensagens. Abraço Rodrigo.

    ResponderExcluir