sábado, 23 de março de 2013

É dia de festa e alegria!

Hoje é um dia muito especial, afinal é o aniversário da pessoa que eu mais amo na minha vida e gente isso é verdade, é um amor para a vida inteira! Hoje é o "niver" da minha irmã, companheira, colega de trabalho e melhor amiga Daia!


Confesso que no principio eu não fui muito com a cara dela não, afinal ela veio só para estragar meu reinado, mas hoje admito que não consigo viver sem essa pestinha em minha vida. Sabem aquela pessoa que mesmo te azucrinando o dia inteiro você não consegue deixar de amar e respeitar? Pois é amigos, essa pessoa é a Daia!


E quem a conhece sabe, ela é dona de um coração enorme, meiga, brincalhona, inteligente, faceira, querida e mesmo que muitas vezes ela aversione de tudo e de todos ela sempre foi aquela amigona para todas as horas. 


Por isso que hoje Daia quero te desejar tudo de bom que a vida ainda tem reservado para ti, tu mereces toda a felicidade do mundo e que tua luz continue ofuscando e muitas vezes clareando meu caminho e também o caminho de todos que te cercam, sem tua presença minha vida seria um nada! Eu te amo mais que tudo neste mundo! Be happy sis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário