sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cinquenta Vergonhas de Cinza

Eu preciso compartilhar a experiência da leitura atual que estou fazendo: Cinquenta Vergonhas de Cinzade Fanny Merkin, é simplesmente a paródia perfeita e convenhamos que a trilogia Cinquenta Tons de Cinza estava implorando por essa versão hilária.


Ao invés de "pare de morder os lábios", Earl Grey - versão cômica de Christian Grey - fala para Anna Steal (versão de Anastacia Steele): "tire o dedo do nariz Anna"! 


Certamente quem leu o primeiro livro da trilogia lembra do capítulo em que Anastacia Steele acorda em um luxuoso hotel, salva por C.G. após uma noite de bebedeiras, então, para essa parte da história a versão sátira de Fanny Merkin é um zilhão de vezes melhor, vejamos: 


"Tudo está quieto. Abro lentamente os olhos e sinto que estou nascendo de novo. Estou vestida e no meio de uma cama fantasticamente gigante. O quarto é enorme, espaçoso. Os lençóis são mais confortáveis que qualquer coisa sobre a qual eu já tinha dormido - no mínimo duzentos fios. Talvez até trezentos. Ouço alguém bater na porta. __ Olá? - eu digo, suavemente. A porta se abre e é Earl Grey. Em vez do terno e a gravata com carinhas sorrindo, a sua assinatura, está usando uma tanga prateada brilhante e um par de Crocs rosa brilhante. E nada mais. Seu cabelo está penteado para trás. Oh meu Deus, Sr. Grey..."


Isso seria a própria visão do inferno, eu quase morri de tanto rir, é impossível ler um livro onde o Sr. Grey adora fazer compras no Wal-Mart e é capaz de secar até o Oceano Pacífico para salvar a vida de Anna Steal, sem se estourar de tanto rir em cada parágrafo. Esse livro está arrancando mais gargalhadas que qualquer episódio de Friends e eu indico, é simplesmente FENOMENAL!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários:

  1. já ouviu falar que tem uma produtora pornô fazendo uma versão do livro? (E sendo processada, né,claro!)

    demorou, né?

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou mesmo para virar chacota mundial! E eu como gosto de uma boa piada estou adorando a leitura! Bj.

      Excluir