quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Wish List de Destinos - Toscana

Após ler o livro Comer, Rezar, Amar, resolvi que vou conhecer a Itália e pesquisando vários destinos me apaixonei pelas belezas naturais da Toscana. Dizem que estar na Toscana é mais do que um prazer, é sim um estilo de vida.




Além de suas belas paisagens, a Toscana é conhecida pelo seu rico legado Renascentista, pela culinária especial e, é claro, pelos maravilhosos vinhos como os famosos Brunello di Montalcino, Vino Nobile do Montepulciano e Morellino di Scansano, por exemplo.



Vinhos finos, boa culinária e lindas paisagens, existe coisa melhor? As imagens por si só são inspiradoras e ficaria agradecida em receber dicas dos amigos que por lá passaram. Estou realmente encantada com tudo!




Espero que em breve vocês possam me desejar Buon viaggio!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

4 comentários:

  1. Nosso sonho aqui em casa conhecer a Toscana tbem...beijos.

    ResponderExcluir
  2. camila sperandio fernandes urio31 de janeiro de 2013 às 05:20

    amiga me diga o teu itinerario aqui na Italia que te passo todas as dicas que eu tiver...baci e ci vediamo presto cara.

    ResponderExcluir