segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Só para elas

Quem teima em afirmar que mulher não entende de vinhos comete um grande engano. Semana passada eu e minha fiel companheira Daia tivemos o prazer de sermos convidadas para participarmos da Confraria Feminina que a Vinhos Assemblage promove em Chapecó.

Eu e a confrade Sindhy

Como o verão está a mil, as organizadoras do evento optaram por um jantar harmonizante com espumantes rosés. Foi fenomenal! Enquanto degustávamos cada um dos rótulos escolhidos para a noite, o proprietário da Casa explicava tudo sobre perlage, cor, aromas e paladar.

 Italiano

 Catarinense

Gaúcho 

A turma se reúne mensalmente e sempre são apresentados os vinhos que escolhemos durante várias enquetes feitas por e-mail. A Assemblage de Chapecó conta com um espaço privilegiado para as confrarias, um lugar aconchegante e que rende bons momentos. 


Para quem é apreciador de bons vinhos, espumantes, champagnes e proseccos vale a pena  conferir a enorme variedade de rótulos que a Assemblage oferece e tem para todos os gostos e bolsos também, inclusive a loja conta com cosméticos feitos à base de uvas e apetrechos essenciais à arte de degustar um bom vinho! A loja fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 128S, centro de Chapecó-SC.


 O favorito da Diva Madonna em suas estadas do Brasil



E essas somos nós felizes e satisfeitas após o primeiro jantar harmonizante de 2013.


Gostaria, ainda, de aproveitar a oportunidade para agradecer o convite feito pela Cris e pela Sindhy, foi muito bom estar com vocês e já estamos aguardando ansiosas o nosso próximo encontro, afinal diversão e qualidade andam juntas nesses fabulosos jantares!

2 comentários:

  1. Oi Crisi!!
    Que bom que você gostou do nosso encontro!!
    Esperamos contar sempre com a companhia de vocês!
    Adorei a sugestão da Torrontés para fevereiro! Está acatada hehehe! =)

    Beijos,

    Sindhy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Sindhy! E eu já vi que o Mário tem rótulos bons de Torrontés! Bjo.

      Excluir