sábado, 26 de janeiro de 2013

Carnaval

O Carnaval está chegando e uma sensação de nostalgia bateu por aqui. Não vou negar que sempre fui louca por um baile de carnaval e tenho muita saudade dos tradicionais bailes do Clube Recreativo Chapecoense. Uma época que eu considerava mágica! Era maravilhoso reunir os amigos nos "esquentas" e depois ir para o Clube, bons tempos!


Os tempos eram diferentes, não havia essa promiscuidade que anda solta por aí, não sei no caso de vocês, mas no meu caso era só festa e festa, alegria e alegria!


Ano passado pudemos reviver um pouco daquele clima dos antigos bailes de carnavais do CRC, com o tema Uma noite em Las Vegas os organizadores do evento mostraram que ainda têm talento suficiente para reunir os admiradores desta festa linda!


E Em Fevereiro tem Carnaval! Sim este é o tema do Carnaval 2013 do Clube Recreativo Chapecoense,  inspirado na música de Jorge Ben Jor promete ser o melhor carnaval de clube da região; para quem ficar por aqui é uma ótima oportunidade de se divertir muito!


Organize seu bloco ou compre sua fantasia, afinal sempre é bom relembrar os tempos de ouro desse Carnaval de Clube que tem muita história para contar!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários:

  1. Nossa Crisi, também tenho muita saudade dos carnavais do CRC daquela época!
    Como era bom e divertido: nos esquentas, dentro e fora do Clube, pois era uma animação antes de entrar.
    Foram os meus melhores carnavais. Ah agora fiquei saudosista também! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos participar do carnaval deste ano então Cris! Qualquer coisa me liga, acho que vou ficar em Chapecó! Bjo.

    ResponderExcluir