sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wish List de Destinos - Imanta Resort

E continuando a busca pelos desejados destinos de viagem semana passada encontrei algo fabuloso, estou falando do encantador Imanta Resort localizado em Punta Mita no México e,  coincidentemente, há praia no local - para uma pessoa que não curte praias posso falar que estou tendo desejos estranhos.




Punta Mita é um vilarejo praiano localizado ao norte da Baía de Banderas no México, lugar perfeito para a prática de vários esportes náuticos. E no alto de uma colina de frente para o mar encontra-se o Imanta Resort, um luxuoso Resort que casa perfeitamente a beleza da natureza com os ambientes requintados do hotel.


"Imanta" em espanhol, significa"magnetiza", o que traduz a filosofia do hotel de fazer com que seus hóspedes sintam-se atraídos por ele, como foi o meu caso quando o descobri em um site de viagens.



Bom pelas fotos podemos perceber que não dá vontade de sair de um lugar como o Imanta Resort e creio que é uma boa dica para quem pretende relaxar e revitalizar suas energias, pois impossível não se esquecer de tudo e de todos ao adentrar nas charmosas instalações do Hotel.


Outro sonho distante, afinal ele entrou na wish list de destinos do Best of Life , então para conferirem e ficarem morrendo de vontade de passar pelo menos um dia nesse paraíso cliquem aqui e sonhem!
Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário