quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Texas Coffee Movie Beer

Inaugurou recentemente em Chapecó um bar muito legal, estou falando do Texas Coffee Movie Beer, perfeito para aquele happy hour ou até mesmo para um café no meio da tarde!




Inspirado no bom e velho oeste norte-americano o local é rico em detalhes, com um ambiente que agrada a todos; pode-se sentir aquele clima alegre e todo country que somente os Estados Unidos proporcionam ao mundo até os dias de hoje. 





Com drinks maravilhosos - eu amei a caipirinha texana (feita com morangos e muita pimenta) - o grande diferencial do local são as suas cervejas exclusivas, lá você encontrará uma variedade imensa de boas cervejas, além de poder provar cervejas frutadas, como é o caso da cerveja de framboesa.




Eu já virei fã e cliente do Texas, com programação especial para cada dia da semana é um ótimo local para reunirmos os amigos, colegas de trabalho e até mesmo os familiares para um programa muito divertido. Ah! E as sextas-feiras são todas nossas! Já que para as mulheres o bar oferece descontos especiais nas cervejas de frutas e de chocolate, bem como nas doses de tequila José Cuervo - bom né?




Em breve a casa oferecerá filmes clássicos para que possamos desfrutar ainda mais de tudo de bom que ela já proporciona, aproveitem esta época de festas e marquem um encontro legal com as pessoas que vocês amam. O Texas Coffee Movie Beer fica localizado na Rua Fernando Machado, ao lado do Posto Nota 10, centro, Chapecó, fone: (49) 3328.1068.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

9 comentários:

  1. Eu já tinha vontade de conhecer o lugar e agora, lendo o seu post, fiquei com mais vontade ainda! Muito legal!

    Beijo!

    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Vale conferir Bianca, é muito legal mesmo, bjo.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar, mas agora sim você me atiçou!
    Vou TER que ir! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá mesmo Cris, viu que tal fazermos um Happy hour com os blogueiros de Cco lá no Texas uma hora dessas? Bj.

      Excluir
  4. Certo que eu vou, ainda mais que semana que vem estarei livre dos compromissos de aula (o que eu fui inventar, meu Deus? hehe). Vamos combinar de ir lá uma horinha?

    Beijos!!!

    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui logicamente pq nunca to ai, mas já ouvi falar dele, que tem um monte de cervejas artesanais no cardápio e comidinhas de boteco, deve ser uma delicia mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. show de bola, parece que vai ter comida mexicana a partir do dia 28/12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou sabendo, estou louca para conhecer essa nova especialidade, quando eu voltar de viagem é certo que vou - arriba!!!!

      Excluir