sábado, 8 de dezembro de 2012

Perfil - Com Estevan Graboski Casanova

Como vocês puderam observar esta semana foi uma semana de inaugurações de novas seções aqui no Blog, primeiro surgiu a seção Wish List de Destinos e agora chegou a hora da seção Perfil; e hoje o assunto é ele que já foi muito elogiado por aqui. Estou falando do meu primo Estevan!



Buscando inspiração para poder mostrar a vocês a personalidade de todos os que passarão por aqui, entrei em contato com a Fernanda, do famigerado Blog Chicametipo para pedir autorização para utilizar as perguntas que as chicas publicam na seção 3 X 4. Pedido deferido, inclusive quero agradecer a gentileza, pois a Fernanda é sempre muito legal e compreensiva. Então como diria meu primo Matheus Graboski: "Com vocês a famosidade Estevan Graboski Casanova": 



Nome: Estevan Graboski Casanova;
Idade: 24 anos;
Profissão: Professor de Biologia, Produtor Cultural (escrevo, dirijo e atuo em espetáculos teatrais);
Peça indispensável no guarda-roupa: Camisa preta;
Melhor acessório para levantar o look: nada de mais. Pra me sentir bem, basta me olhar no espelho, hahaha;
Ritual diário de beleza: não tenho;
Se eu fosse um mês: Julho, amo o inverno;
Se eu fosse um dia da semana: Sábado. O sábado é o dia que tudo pode acontecer;
Se eu fosse uma hora do dia: 2 da manhã. A madrugada me atrai;
Se eu fosse uma estação: INVERNO;
Se eu fosse um filme: De volta para o futuro! É um dos mais inteligentes que já vi. E detalhe, é da década de 80;
Se eu fosse uma cidade: Nova York;
Se eu fosse um pecado: Luxúria COM CERTEZA;
Se eu fosse um sentido: Audição;
Se eu fosse uma árvore/plantaSequoia porque é alta e imponente;
Se eu fosse uma flor: Acho que seria uma tulipa, pela delicadeza e pela beleza;
Se eu fosse um prato: Seria algum tipo de carne;
Se eu fosse um instrumento musical: Um acordeom (gaita);
Se eu fosse uma cor: Roxo. O Roxo representa a união do vermelho e o azul (mal e o bem) e eu acho que em todos nós existe uma proporção dos dois sentimentos. O roxo pra mim é a cor mais linda;
Se eu fosse um animal: Uma borboleta;
Se eu fosse um som: o da cigarra. Remete-me a momentos bons;
Se eu fosse uma música: Um mundo só pra nós – GÁZ;
Se eu fosse um sentimento: Excitação;
Se eu fosse um lugar: Ilha Grega;
Se eu fosse um sabor: Agridoce;
Se eu fosse uma palavra: Fantástico;
Se eu fosse um verbo: BRILHAR;
Se eu fosse um objeto: Caneta, pois dela surgem muitas idéias; 
Se eu fosse uma parte do corpo: Cérebro;
Se eu fosse um número: 22;
Se eu fosse um símbolo: Símbolo sexual ahahahahahaaha;
Se eu pudesse ser qualquer coisa: Continuaria sendo eu mesmo sou realizado e amo o que eu faço. Meu trabalho, meu jeito de ser me é totalmente gratificante.



Personalidade forte a do menino não? E pelo visto é mal de Graboski se achar lindo - rs - primo, obrigada pela participação, tu sabes mais do que ninguém que sou tua fã número um, pois admiro muito o teu talento para ensinar, criar, encenar e, em especial, o teu talento para escrever, amo muito tudo o que você escreve. E se vocês quiserem conferir um pouco do talento desse grande escritor cliquem aqui, o blog de contos dele é fenomenal!


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário