terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu no Estilo Chapecó

Acho que todos os viciados em blog aqui de Chapecó conhecem o famoso Blog Estilo Chapecó certo? Gerenciado por Renata de Carvalho Rodrigues, fluminense, mas se denomina carioca de coração, jornalista e atualmente residente em Chapecó, faz o maior sucesso entre os críticos e também tem muitos simpatizantes (já são mais de 120.000 visualizações).


Pois então, hoje tive a honra de participar de tudo que a Renata posta por lá e assim mostrar minha personalidade que eu sei que não é entendida e aceita por alguns. Mas é isso aí, "O Mundo de Crisi" está no Estilo Chapecó e confesso que adorei a oportunidade de ser entrevistada pela Renata que, assim como eu, não tem medo de expor sua opinião, doa a quem doer.


Na sessão Blogs de Chapecó ela expôs um pouco sobre o meu mundo e espero que gostem, afinal eu sou mesmo assim. Obrigada Renata, gostei muito de ver que você também valorizou meu passatempo, assim como tem valorizado vários blogueiros de nossa cidade e que esta atitude maravilhosa sirva para aperfeiçoar o trabalho de cada um de nós.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

3 comentários:

  1. oi, Crisi! que legal o que vc escreveu... mas esse lance de famoso, será? hahaha

    o melhor de tudo nessa história: ter conhecido um montão de gente bacana, inclusive vc, nessa brincadeira!

    como te falei, nada melhor que conversar com quem tem boas histórias para contar! temos que trocar mais figurinhas, viu?

    beijocas e mto obrigada pela sua entrevista, por ter doado o seu tempo para essa conversa!



    ResponderExcluir
  2. Claro que é famoso Renata, tire por base o número de acessos! Blogueiros Unidos!? Adorei, que tal combinarmos um encontro, tipo um happy hour com todos os blogueiros de Chapecó? Acho uma ideia bem válida, bjs.

    ResponderExcluir