terça-feira, 20 de novembro de 2012

Guirlandas Natalinas

O ano está acabando e com ele vem o Natal, época que contagia até pessoas como eu que não gostam muito dele. Para mim o Natal é a parte mais triste do ano, enquanto muitos ficam exigindo e ostentando presentes caros, outros sofrem nos hospitais, nos asilos, nos orfanatos, outros tantos nem comida conseguem colocar na mesa, as diferenças sociais despertam em mim uma tristeza muito grande e em especial nessa data comercial chamada de Natal.

No que pese a minha indignação toda, não posso deixar de afirmar que de uma maneira ou de outra o Natal sempre acaba me contagiando, mesmo que eu não celebre nada em minha casa, mesmo não tendo crianças sempre coloco uma decoração ou outra. Hoje procurei imagens de guirlandas, acho muito válido confeccioná-las em casa, já que ótimas ideias não faltam. Encontrei imagens maravilhosas confiram:







Minha predileta

Lindas não? Agora é só usar a criatividade e criar a sua guirlanda!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário