quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dica para peles oleosas ou com acne

Já comentei várias vezes por aqui que sofro muito com a oleosidade do meu rosto, até que a minha querida irmã Daia apareceu com um tubo do Gel para Ducha Espuma Ativa Asepxia.

Ele trata as impurezas da pele sem ressecar, regula a quantidade de oleosidade e remove impurezas e imperfeições. Ele pode ser usado em qualquer área oleosa ou com acne do corpo, tais como rosto e costas. 



Instruções de uso: "Durante o banho e com a pele úmida, aplicar no rosto e corpo, fazendo massagens contínuas e suaves para potencializar o efeito. Remove impurezas da pele, como células mortas e excesso de oleosidade. Deixar o produto atuar durante 30 segundos. Enxaguar. Para um melhor resultado, repetir a operação."

E como não faço nenhum tipo de "jabá" aqui no blog e posto somente as coisas que realmente uso e gosto, indico o Gel Asepxia, pois percebi que com apenas uma semana de uso minha pele melhorou muito, eventuais espinhas secaram e a oleosidade está controlada, o preço é bem camarada, varia entre R$ 15,00 e R$ 19,00.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário