segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabéns a todos os Professores

Hoje comemoramos o Dia do Professor, pessoa especial que muitas vezes ocupa o papel dos pais, dos amigos e acabam sendo verdadeiros psicólogos em nossas vidas; pessoas que por amor à camisa aturam crianças e adultos difíceis e, mesmo assim, com toda a paciência do mundo tentam educá-las, tornando-as seres humanos melhores. Somos o que somos graças a eles.


Nesta data gostaria de homenagear todos, mas especialmente minha mãe que, além de mãe, foi minha professora da terceira série do antigo Primário, me aturando em jornada dupla. E quem foi aluno dela sabe, ela era fantástica, uma educadora de mão cheia e que não aceitava a pronúncia errada de qualquer palavra, corrigia sem "papas na língua" e isso era demais! 


Impossível nomear todos os professores e professoras inesquecíveis que passaram por minha vida, então gostaria de estender o amor e carinho que sinto por minha mãe a todos, desejando melhores condições salariais e de trabalho e o mais importante, VALORIZAÇÃO, porque vocês merecem! Feliz Dia do Professor!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário