quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Campanha para o Dia das Crianças

Infelizmente o direito das crianças e os cuidados que elas merecem muitas vezes são lembrados apenas no dia dedicado a elas. Enquanto muitas foram privilegiadas outras tantas não tiveram a mesma sorte. Enquanto muitas sonham em ganhar o tablet, celular ou vídeo game de última geração, outras tantas sonham simplesmente com o fato de serem lembradas e respeitadas.


É por isso que estou divulgando a campanha do CAIC Chapecó, minha vizinha é professora lá e perguntou se eu gostaria de ajudar, pois para deixar o dia daquelas crianças mais doce a Instituição está arrecadando caixas de BIS. Então, quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato comigo aqui pelo blog, pelo e-mail crisianiii@hotmail.com ou pelo fone 84160801.


Toda ajuda é bem vinda, vamos colocar um sorriso de esperança no rosto dessas crianças!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário