segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O que esperar quando você está esperando

Confesso que ao escolher um filme para ver no cinema durante o feriadão não prestei atenção quando li a sinopse de O que esperar quando você está esperando. O filme é engraçado, rendeu boas gargalhadas, e a meu ver obrigatório para quem está pensando em engravidar, com certeza muitas desistirão após o término do filme, e as que têm certeza que não combinam com a maternidade, só terão essa certeza confirmada, rs.


Sinopse

"O filme segue a mesma linha de 'Simplesmente Amor' ('Love Actually', 2003) e mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais.
Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravidez. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravidez estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele. A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um 'Clube do cebolinha', onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma 'ficada' casual entre os chefes de caminhões de comida rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro?


Elenco: Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock, Rodrigo Santoro, Wendi McLendon-Covey.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário