segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um ano sem Amy


Mesmo sendo uma notícia trágica, já era esperada devido ao alto consumo de drogas, assim, há um ano atrás o mundo chocou-se com a morte prematura da cantora Amy Winehouse. 


Presságio ou não de vida e carreira curtas, já possuía em vida um livro publicado com a sua biografia. Recentemente, em 26 de junho, foi lançada nos Estados Unidos - e uma semana depois no Reino Unido - sua biografia escrita por seu pai, Mitch Winehouse, e segundo a Editora Record, deve chegar ao Brasil em agosto próximo.


É uma pena que os grandes talentos acabem nos deixando cedo, vítimas da fama excessiva que leva ao uso descontrolado dos mais variados tipos de drogas. Então, nos resta conservar na memória a voz única de Amy Winehouse em um dos seu sucessos mais premiados, com vocês Rehab: 


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários:

  1. Realmente, foi uma perda irreparável ao mundo da música, da boa música. E no meu aniversário ainda. Uma pena mesmo. E os Michel Teló's e Calipsos da vida continuam. heheh. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses continuam firmes e fortes, eles se acham tanto, mas tanto mesmo que nem a fama excessiva os abala - kkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir