sexta-feira, 20 de julho de 2012

Talento não se adquire - é nato

Caros leitores, como vocês já perceberam eu adoro falar sobre pessoas inteligentes e que possuem algum diferencial, então, o assunto de hoje é uma das pessoas mais inteligentes e dedicadas que eu conheço: meu primo Estevan Graboski Casanova.


Quando criança era genioso, e de uma esperteza implacável, eu sempre admirei sua determinação, pois desde muito cedo sabia exatamente o que queria.

Um pouco de seu talento está em seu blog Violetas Mofadas e para quem gosta de bons contos é um prato cheio, textos bem redigidos, uma leitura realmente prazerosa. Os contos postados no blog do Estevan e outros que virão, farão parte de um segundo livro que ele pretende publicar, já que o primeiro está em fase de produção -  um livro de histórias infantis.


Como gosto de boa leitura sou fã número um do meu primo Estevan e é por isso que estou divulgando o seu trabalho, afinal quem domina a arte da escrita deve ser muito valorizado neste mundo atual de gírias e abreviações.

Sua formação é em Licenciatura em Ciências Biológicas e Pós Graduado em Especialização em Ciências Naturais; é Professor de teatro, ator, escritor de enredos e espetáculos culturais, professor de dança e ainda canta - UFA - haja pic hein primo?


Para conhecer um pouco do excelente trabalho do meu primo Estevan clique aqui

Primo, continue sempre assim, eu que diariamente leio absurdos que nada mais são do que o relato cruel de verdadeiros homicídios da língua portuguesa, te admiro muito e somente desejo teu sucesso profissional, em especial como excelente escritor que és. 

2 comentários:

  1. Ai Deus...entrei no seu blog pelo blog da Crisi, fiquei curiosa em conhecer suas historias...ADOREI, rica em detalhes sordidos AMOOOOOOO... vou acompanhar daqui pra frente...amo gente que escreve bem, rico em detalhes e com portugues correto (acho que é pq sou pessima em gramatica)...amei!!!!!!!!!Fiquei imaginando a veia-alemã-gorda-matadora-de-galinhas no ato "criminoso" kkkkkkkkkkkkkk uiiiii nojoooooooooooo
    ESSE FOI O COMENTARIO QUE TENTEI POSTAR NO BLOG DELE, MAS NAO CONSEGUI POIS NAO TEM A OPÇÃO DE NOME/URL
    MAS ENFIM...ESTÁ AI MEU COMENTS!!!!!!
    BEIJOS CRISI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os contos dele são demais né Pati? Conseguimos visualizar sempre os locais onde a trama se desenvolve, eu adoro hehehehe. Eu sempre consigo comentar lá, tenta comentar com tua conta do Google que dá, bjo.

      Excluir