domingo, 15 de julho de 2012

O gracioso Napa Valley

Napa Valley é parada obrigatória para quem gosta de vinhos e decide explorar os vales bem protegidos do Wine Country na Califórnia.


A forma mais simples e fácil de explorar as lindas paisagens e as famosas vinícolas do Napa Valley é de carro, mas há um passeio fenomenal de trem e que vale à pena ser feito – Napa Valley Wine Train – é um trem luxuoso que serve a melhor cozinha e os melhores vinhos do Wine Country, e dura, aproximadamente, três horas.



Para os adoradores de espumantes uma dica: visitem a Mumm Napa Valley, e não deixem de provar o Sauvignon Blanc da Califórnia, o melhor vinho branco que já bebi em toda minha vida, de um doce requintado e único, afinal o solo, o sol e as gotas de água que regam as uvas (vindas do Rio Colorado), unem-se para dar um sabor todo especial.



Aproveitei para tirar muitas fotos da paisagem, parece que tudo foi desenhado à mão. E não se preocupem, no fim do passei de trem há uma loja gigante onde podemos comprar os mais variados vinhos e souvenirs do Vale.



Outro aspecto que me encantou foi a arquitetura local, prédios recuperados, com restaurantes, lojas e galerias enfeitam as ruas de Napa.


Espero que tenham gostado dessa experiência que para mim foi fantástica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário