quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jantar Italianíssimo by Daia Graboski

Sábado, dia 14 de julho, participamos de um jantar tipicamente italiano, preparado pela Adelaide e pela Adriana. Conheci essas duas cozinheiras de mão cheia através do meu cunhado, Carlos Eduardo, que nos convidou para prestigiar os pratos de sua vó e tia.




A Dedé (como a Dona Adelaide gosta de ser chamada), é professora aposentada e sempre gostou muito da arte de cozinhar. Junto com sua filha Adriana, moraram no Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Brasília e agora, voltaram para Santa Catarina, onde abriram um espaço para colocarem em prática suas habilidades culinárias.






Este foi o primeiro jantar que elas organizaram. E, como gostamos da ideia, estamos divulgando. Todas as noites estão livres para quem quiser organizar algum encontro. Elas aceitam sugestões de cardápio e avisam que a capacidade máxima no local é de 25 pessoas. O local é aconchegante e a comida é fantástica, com um tempero caseiro sem igual. Contato pelo telefone: 49-3329-1261. Todos os dias é servido no almoço um buffet com comida fresquinha. 



O restaurante localiza-se na Rua Nereu Ramos, 2034, sala 01, Chapecó - SC. Vale a pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário