sexta-feira, 13 de julho de 2012

Femme Individuelle

Procurando descrever a maravilhosa fragrância de Femme Individuelle de Montblanc, comecei a pesquisar algo sobre ela na internet, afinal a fragrância é única e marcante, do tipo que deixa um rastro de sedução no ar.





Acabei encontrando no site http://www.macherie.com.br o texto perfeito que relata completamente todas as notas e características de um dos meus perfumes prediletos, confiram:

"Combina aspectos emocionais e intelectuais da marca Montblanc. Expressa uma nova dimensão de feminilidade, sedução e sensualidade em uma nova cor Pink.

A Mulher é intrigante e encantadora. Decidida e sensível. Elegante e desejada. Líder e audaciosa.

A fragrância: Floral oriental amadeirada.

Uma misteriosa e sedutora fragrância que se abre com notas de folhas de louro rosa e groselha vermelha. Irreverente e graciosa. Surpreendente e chic.

O coração revela uma tendência à natureza, criando um acorde irresistível e original de um bouquet de rosas e flor de lótus. E finalmente a combinação do âmbar, baunilha e o sensual musk, que expressam o calor da sensualidade feminina." 


Atitude, estilo e emoção são as características da mulher Femme Individuelle.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário