segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Dolomites/Dolomiti/Dolomitas"

Verificando o que me espera nas próximas férias procurei na internet fotos de um dos destinos, estou falando dos alpes italianos conhecidos como "Dolomites" ou "Dolomiti", considerados patrimônio natural da UNESCO são uma cordilheira situada no nordeste da Itália.




As imagens por si só enchem os olhos e aguçaram ainda mais minha curiosidade, bom, agora só resta esperar o tempo passar para conferir tudo isso de perto. Estou contando os dias já!



Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

3 comentários:

  1. Crisi..eu morava super pertinho!!! via elas todos os dias..é perfeito! lindo dmais...
    acho q vou ter q ir na tua mala mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Liza, vamos junto então? Viu qual é o correto Dolomitas ou Dolomites? Bjo.

    ResponderExcluir
  3. bah...q vontade mesmo...
    Dolomiti é em italiano..acho que em portugues deveria ser dolomites... mas nao tenho certeza. Fazem cada tradução estranha...por exemplo Firenze (em italiano) é Florença em portugues!?!?!?

    ResponderExcluir