domingo, 22 de julho de 2012

A arte de Deise


Não é de hoje que conheço o trabalho da Deise, ela é uma artista de mão cheia, suas peças são únicas e duram uma eternidade, ela sabe muito bem como aliar beleza e qualidade.




Nesta semana, tive a oportunidade de verificar todo o trabalho dela, confiram as fotos das minhas peças favoritas, e acreditem, elas são mais lindas ao vivo.




É difícil escolher um só, porque cada vez que olhamos nos apaixonamos ainda mais, o brilho das pedras é cativante.



Estes foram os meus escolhidos


A Deise aceita encomendas e também agenda horários para vermos suas peças pelo telefone: 49-84026367. E pelo que leio nos blogs de moda, os maxi colares são uma tendência que permanecerá no próximo verão, então meninas invistam!

5 comentários:

  1. É mais do que obvio que sou suspeita para falar do trabalho da Deise, mas eu amooooo muitoooo e aqui em Caxias eles fazem o maior sucesso tbem, tanto, que semana que vem esta chegando meu carregamento de Maxi aqui que foram encomendas !!!! Legal isso!!! Amo !!!bjos Crisi, e os teus escolhidos tbem foram lindos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal de presentinho na área né Paty? Bjs...

      Excluir
    2. Aham os meu tres mensais estão chegando!!!

      Excluir
    3. Meu Deus, vc deve ser a mulher que mais tem maxi colares no mundo eheheheh....

      Excluir