domingo, 10 de junho de 2012

Clive Christian Perfume & fragrâncias - O Perfume mais caro do mundo

Caros leitores, quando o assunto é o luxo da perfumaria internacional, como já dito em vários outros posts, todos os créditos vão para o meu amigo Juliano Grock. Hoje, inspirada nas dicas dele, vou falar resumidamente sobre um dos ícones britânicos, nada mais nada menos que Clive Christian Perfume & Frangrances.

Clive Christian Traveller Set for Women

Cada perfume Christian Clive é criado sem o propósito de ditar tendências para eles qualidade e design são fundamentais.

Clive Christian X Perfume

Em 1999, através de uma busca incessante Clive Christian fez reviver uma das mais antigas perfumarias na Grã-Bretanha. No final de 1800 a "Crown Perfumery" era internacionalmente famosa e ilustre pela Rainha Victoria, uma marca de excelência britânica; como era marcada pelos frascos com a tampa em formato de coroa, Clive foi inspirado a revisitar as tradições esquecidas da perfumaria de qualidade, utilizando os melhores ingredientes e mantendo o design do frasco clássico.

Clive Christian C for Women

N.1 Perfume por Clive Christian foi criado para ser o melhor dos melhores, e tem sido oficialmente reconhecido pelo Guinness como o perfume mais caro do mundo, marcando um momento histórico da perfumaria britânica.

Clive Christian N. 1 Perfume

Para adquirir o perfume mais caro do mundo clique aqui, existe a possibilidade de comprar apenas uma amostra ou ele propriamente dito, ouse e envolva-se nesta serena e sofisticada fragrância. 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário