domingo, 27 de maio de 2012

Top Five

Que tal falarmos sobre perfumes? E dessa vez com a ajuda do meu amigo Juliano Grock garimpamos os cinco perfumes mais sexiest do mundo, são eles:

Lumiere Noire Pour Femme by Maison Francis Kurkdjian
Uma criação de Francis Kurkdjian, lançado em 2009, o nome que significa Luz Negra é o elenco de luz que o Sr. K criou sobre este as notas de cominho, pimentão, rosa, narciso e pachouli, o trabalho feito entre o dueto rosa/patchouli e mostra o interessante aroma que surge da atração dos opostos. 



Monyette Paris by Monyette Paris
A essência cremosa de Gardênia e Muguet faz Monyette Paris uma combinação perfeita, sofisticado e sexy é o legítimo floral branco. Monyette Paris oferece um perfume quente, floral baseado no luxuoso estilo de vida da Polinésia Francesa.

O perfume é um óleo essencial, inebriante e derrete em sua pele o que faz com que se misture facilmente com a química natural do corpo. O coquetel tropical elaborado por Monyette Paris é mais floral que doce, mas seca-se em um perfume floral frutado, seria como baunilha suave. Ele não é apenas sexy, seria como a grande noite da sua vida, mergulhada
em notas de Tahitian gardênia, mugeut du bois e notas de baunilha ilha orquídea.

Molecule 01 by Escentric Molecules
 
Aromas químicos são utilizados em praticamente todas as fragrâncias modernas para recriar aromas como o jasmim, violeta, cedro ou uma série de outros familiares olfativos. Da perfumista Geza Schoen, Molecule 01 é o primeiro de seu tipo para homenagear apenas uma dessas delícias escondidas na tão sexy sonoridade das fragrâncias.

A nota amadeirada e aveludada é altamente sensível à química do corpo seduzindo o usuário com um fascínio de um quase feromônio.

A ciência do perfume é finalmente posta em exibição e com certeza irá agradar os aficionados por fragrância e que gostam de descobrir algo devastadoramente único. Não há nada parecido no mundo. Preparem-se aventureiros de fragrâncias, Molecule 01 é incomum e provocante!


Costes 2 by Costes

Quente, arejado e leve, ao borrifar essa fragrância em sua pele sinta-se envolto ao aconchego de seu leito. Rosas frescas, flores de laranjeira e uma pitada de canela vão fazer com que você flutue em uma nuvem luxuosa de baunilha tingida de benjoim e madeira gaiac suave.

Costes 2 foi criado pela estimada perfumista Olivia Giacobetti e é um excelente exemplo do seu dom para criar um legítimo "dreamscape" sensual e envolvente.



Sequioa du Comme des Garcons Parfums

É a exata fragrância das árvores mais grandiosas que habitam a Terra, fragrância evocativa e a mais incomum da série Red, Sequoia é uma rainha majestosa e poderosa.

Tem um toque de musgo temperado pela mística kaka-karounde, um ingrediente usado como jasmim. Do perfumista Bertrand Duchaufour e com notas de Califórnia Pau-Brasil, rum vermelho, opopânace, kaka-karounde da Guiné, chinês agarwood e mogno, é uma fragrância exótica e envolvente.


Agradeço ao Juliano por suas dicas preciosas que foram fundamentais para a edição deste post e espero que tenham gostado deste pequeno resumo que, com certeza, despertou o olfato e a curiosidade dos loucos por perfumes como nós!

Para maiores detalhes assistam ao video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=9-rAMCHdoJ4&fb_source=message


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com



3 comentários:

  1. Que show - adorei, bjs, Claudia!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem, a próxima ida ao Paraguai vou levar esta listinha top five!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Será que encontramos no Paragua????? Qdo vc for me avisa que se vc encontrar quero todos kkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir