quinta-feira, 3 de maio de 2012

Grand Canyon

Estando em Las Vegas contrate um passeio de helicóptero e vá fotografar uma das grandes maravilhas naturais do mundo. Quase todos os hotéis de Las Vegas oferecem o passeio guiado para o Grand Canyon.
O passeio começa sobrevoando a represa Hoover e a vista do lago Mead já enche os olhos. O lago Mead formou-se após a construção da represa, as águas do rio Colorado encheram os profundos canyons criando o maior reservatório feito pelo homem nos EUA. Pontuado por praias, marinas e áreas de camping, a área do lago Mead oferece esportes aquáticos e pesca.




Logo após inicia a vista do Grand Canyon National Park, ele é realmente grandioso, e se o passeio for feito no fim da tarde as fotos ficam com aquele efeito maravilhoso dado pelo pôr do sol.
O Grand Canyon foi formado durante 6 milhões de anos pelo rio Colorado. Sob qualquer aspecto, o canyon, com suas vastas dimensões, é espetacular. Mas sua beleza especial está nos mutantes padrões de luz e sombra e nas cores das rochas, de branco brilhante ao meio-dia, sendo em tons vermelho e ocre ao pôr do sol.



Eu ainda quero passear de mula para explorar melhor as trilhas estreitas do Canyon, alguém aí se habilita? (rs).

2 comentários:

  1. euuuuuuu me vou, eheheheh, claro que vou. Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos é só esperar o aeroporto voltar a operar que vamos correndo, ou melhor, voando eheheheheh, pq eita sacrifício sair dessa cidade, só por Deus....

      Excluir